Que Audiolivros deve ouvir em 2021?

Apesar de sermos fervorosos adeptos de leitura, sabemos que alguns leitores aqui do blog têm experimentado audiobooks. Este número tem aumentado exponencialmente na última década. De fato, só nos Estados Unidos houve um aumento tão dramático na demanda que o número de audiolivros tem vindo a aumentar de ano para ano!

Isto se deve principalmente ao fato de que os áudio-livros são tão práticos. Com os avanços na tecnologia de áudio que significam que a maioria de nós pode ouvir som de alta qualidade em nossos telefones – assim como o sucesso de aplicativos como o Amazon’s Audible – nunca foi tão fácil se perder em um bom livro em movimento.

Este aumento de popularidade nos deixou com uma ampla escolha quando se trata de audiolivros. Se você está procurando por um romance emocionante, uma biografia de celebridades ou um guia para a estratégia básica em cassino.com/ca, há uma grande variedade de opções disponíveis. Este post irá guiá-lo através de alguns dos melhores audiolivros, em uma variedade de gêneros, que você deve ouvir.

Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson

Se você tem uma pilha de romances clássicos que você continua a querer ler, mas de alguma forma nunca chega a abrir, por que não vê-los como audiolivros? A versão original audível de ‘Treasure Island’ de Robert Louis Stevenson é uma dramatização com um elenco que inclui Owen Theale, o ator que interpretou Ser Allison Thorne em ‘Game of Thrones’. Isto dá vida à clássica história de aventura de Stevenson – e você se sentirá mais como se estivesse assistindo a uma peça do que ouvindo um livro!

Lincoln Em O Bardo, de George Saunders

Lincoln in the Bardo é um romance experimental que foi escrito por George Saunders em 2017. O romance se passa principalmente ao longo de uma noite, seguindo o Presidente Abraham Lincoln durante e após a morte de seu filho de 11 anos. O romance premiado foi um sucesso selvagem – e o livro de áudio foi igualmente bem recebido. Apresentando 166 narradores diferentes, incluindo os atores Julianne Moore e Lena Dunham, ganhou o prêmio APA Audie Awards para o livro de áudio do ano de 2018.

Tornando-se de Michelle Obama

Um dos títulos mais esperados de 2018, aproximadamente 725.000 exemplares foram vendidos no Canadá e nos Estados Unidos em seu primeiro dia de publicação. Mesmo os puristas autoproclamados que preferem livros físicos em vez de audiolivros são provavelmente influenciados pelo ‘Becoming’ – é narrado pela própria Michelle Obama, dando uma experiência autêntica com a qual o livro de bolso simplesmente não pode competir.

O Corpo: Um Guia para Ocupantes por Bill Bryson

Bill Bryson é um dos escritores de viagens mais amados do mundo. Em ‘O Corpo’, ele vira sua mão para nos guiar através do funcionamento de nossa própria anatomia – com resultados fascinantes (e hilariantes). O livro de áudio é lido pelo próprio Bryson, um nativo de Des Moines que viveu no Reino Unido durante a maior parte de sua vida adulta. Como na maioria dos livros de Bryson, talvez seja mais seguro não ouvir este em lugares públicos – os ouvintes relataram embaraçosos ataques de riso que poderiam atrair alguma atenção indesejada se você estiver por aí!